Rafael Infante – Carol Portilho.
Com ingressos esgotados para a primeira sessão, nova apresentação será realizada às 22h no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
Com um humor irreverente e repleto de provocações reflexivas, “Terapia Infernal” apresenta Infante no papel de Lúcio, um anjo que desce à Terra com a permissão divina para explorar os dilemas e complexidades da humanidade. Em seu “divã celestial”, ele cria uma conexão com a plateia ao abordar temas como amor, fé, culpa, medos modernos e existência, misturando risadas com momentos de introspecção.
O espetáculo, com produção local da Sílvio Ferreira Produções, já tem sido considerado uma das peças mais envolventes da temporada. Com uma narrativa cômica e envolvente, “Terapia Infernal” confirma o talento de Infante em unir seu público em uma jornada espontânea e portadora de significado.
Um pouco sobre Rafael Infante
Rafael Infante é um dos principais nomes do humor no Brasil atualmente. Com uma carreira de destaque no teatro, televisão, cinema e como integrante do icônico grupo Porta dos Fundos, o ator reúne talento, carisma e uma habilidade única de explorar personagens dos mais variados perfis. Além de ter protagonizado o solo de humor “Infantaria”, projeto de grande sucesso visto por mais de 500 mil pessoas, Rafael também acumula atuações marcantes em novelas, filmes e programas de humor, cativando públicos de todas as idades.
Ficha técnica
Texto: Rafael Infante e Tatiana Novais
Elenco: Rafael Infante
Direção: Moisés Bittencourt
Iluminação e som: Moisés Bittencourt
Produção Executiva: Zezé Fassina
Direção de Produção: Tatiana Novais
Produção Geral: Lua Branca
Produção local: Sílvio Ferreira Produções
Serviço:
Espetáculo: Terapia Infernal
Data: 31 de outubro (sexta-feira)
Horários: 20h – ingressos esgotados | 22h -últimos ingressos
Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
Endereço: R. da Bahia, 2244, Belo Horizonte – MG
Duração: 70 minutos
Classificação: 16 anos
Gênero: Comédia
Ingressos disponíveis pela plataforma Sympla: bileto.sympla.com.br